2016.
O natural e o artificial- o contato e a solidão- a cidade e o campo
Vídeo ensaio
Entre é um trabalho formado pela combinação entre experiências cotidianas (vivências banais como dormir, acordar, cozinhar, caminhar, trabalhar…) e experiências provocadas (um vídeo, um livro, antigo álbum de fotografias, álbum recriado com fotografias e frames do vídeo), foi resultado da pesquisa em Artes Visuais pela PUC Campinas.
A pesquisa buscou explorar uma antropologia do cotidiano, refletindo sobre a ideia de que as vivências pessoais não estão dissociadas da expressão artística. Ao mapear essa cartografia da vida cotidiana, buscou compreender como as interações do indivíduo com as situações diárias se constituem como a base da experiência e representam, de certa forma, a própria manifestação artística em seu estado mais rudimentar. É nesse contato inicial com o mundo, nessa relação íntima com o cotidiano, que reside o ponto de partida para experiências coletivas e/ou manifestações artísticas mais amplas.
O vídeo, o livro, as fotografias e objetos foram expostos na Galeria da PUC Campinas na coletiva “Cartas para Guai” e na galeria Ideia Coletiva com a mostra coletiva “Confesso que só estou aqui por um motivo”, ambas em 2016.






Álbum recriado a partir das fotografias do antigo álbum e frames do vídeo:























































































































































